Um compromisso simples: como organizar um evento especial e inesquecível

O envolvimento é um passo importante na vida do casal e pode ocorrer de diferentes formas, dependendo da realidade e dos desejos do casal. Mas a maioria dos casais prefere fazer uma festa de noivado simples, levando em conta que eles já gastam muito no casamento e no chaveiro da casa, entre outras coisas.

Carol Rodrigues, cerimonialista With You, comenta que o engajamento é um momento de intimidade compartilhado com os seguintes. Portanto, faz sentido que a celebração seja autêntica, afetuosa e simples. No entanto, um compromisso simples também requer planejamento. Descubra abaixo tudo o que você precisa levar em conta, bem como as inspirações de fotos e vídeos.

Conteúdo para conteúdo:

  • Dicas para organização
  • O que usar
  • Fotos
  • ]

    iStock

    Cerimonialista Larissa Santos, da Seraphine Eventos, explicou que a festa de noivado pode ser planejado e realizado com a ajuda de amigos e familiares (embora existam empresas de mercado especializadas neste tipo de festa.)

    Organizando um compromisso simples oferece inúmeras possibilidades. Tudo depende muito do que o casal entende por simplicidade, afinal, o que é simples para algumas pessoas pode não ser para outras.

    Há, por exemplo, casais que organizam uma festa de noivado. apenas para membros da família. Há aqueles que chamam amigos próximos e aqueles que escolhem um compromisso para dois. Em qualquer caso, o envolvimento requer planejamento e um capricho especial, porque é uma oportunidade única na vida do casal.

    Descubra os pontos essenciais a considerar ao organizar um engajamento simples.

    Quem convidar

    "Para promover uma festa de noivado simples e elegante, é importante prestar atenção ao número de convidados presentes … Porque você tem uma conotação íntima e uma duração mais curta, seus convidados vai precisar de atenção e reflexão sobre o seguinte irá facilitar esta dinâmica …

    De acordo com o cerimonialista, pais e irmãos de recém-casados, parentes próximos e amigos próximos do casal devem estar presentes.

    Quanto tempo antes de convidar

    Larissa explica que, como o tempo de preparação de uma festa de noivado é relativamente curto, o ideal é que os convites sejam distribuídos para convidados com cerca de 30 dias de antecedência à data do evento.

    Em alguns casos, o casal e as famílias se associam para descobrir quando e como a celebração ocorrerá, quem completará as formalidades.

    Escolha do lugar

    Larissa explica que a escolha do local do evento vem logo após a decisão quanto ao número de pessoas presentes, o estilo de cardio noturno a oferecer.

    "Por exemplo, se eles querem jantar, é importante que no espaço, mesas e cadeiras sejam adequadas para que todos possam se sentar. Se os recém-casados ​​tiverem espaço em casa e / ou salão de festas dentro do condomínio, a planilha financeira é um bônus adicional ”, comentou Larissa.

    A cereja é outra boa escolha. (familiar ou alugado), um restaurante ou uma sala de festas simples.

    Decoração

    Quando se trata de decorar a festa de noivado, é interessante poder contar com a ajuda de amigos e familiares e ajudá-los.

    "A história da noiva e do noivo deve ser contada através dos elementos presentes nas decorações. Colocar as mãos em arranjos florais minimalistas, separar as relíquias da família, alugar elementos para melhorar a decoração e espalhar muitas lembranças através de fotos, garantirá uma atmosfera calorosa e a identidade do casal. .

    Orçamento

    A maioria dos casais não quer gastar muito dinheiro quando pensa em uma mera noiva. Mas ainda é necessário planejar e orçar os serviços e despesas gerais para evitar surpresas desagradáveis.

    Uma dica é ter em mente o quanto você quer / pode gastar para a missão, por exemplo. então comece com as aspas. Então, você já trabalha com um "valor final" e gasta apenas o que pode!

    "Para ser uma festa menor e íntima, toda a ajuda de amigos e familiares é eficaz – para vir. O uso de coleções pessoais e parentais é uma maneira de economizar no feriado. É importante ter sempre em mente que para os casais que desejam organizar um grande casamento, a economia e o planejamento financeiro começam a partir daí ", diz Larissa.

    Há boas maneiras de Economize dinheiro quando for a hora de organizar o noivado Alguns casais oferecem comida e pedem aos convidados que bebam o que bebem, por exemplo. A decoração pode ser feita em casa e o cardápio pode ser simples sem ser muito gostoso. [1965909] O importante é que o noivado esteja relacionado ao estilo do casal e seja uma festa alegre.

    O que usar

    iStock

    A escolha do cardio é um fator determinante para a organização de um evento

    Churrascaria

    Larissa comenta que o churrasco é uma ótima opção para uma festa de noivado simples porque elimina alguns protocolos e torna o evento mais enxuto . "Neste caso, a contribuição de amigos e familiares, também é possível", disse ele.

    Carol confirma que se o casal adora um bom churrasco, porque não fazê-lo? que para comemorar o noivado ?! "Como no casamento, o casal deve procurar traduzir sua personalidade em um evento", diz ele.

    Almoço

    Um almoço é a melhor opção para um compromisso simples. Isso pode ser feito em um dos pais ou em uma casa, por exemplo.

    "Se o casal optar por servir um almoço, ele pode e deve contar com a ajuda dos copeiros e garçons no caso de não alugar um buffet especializado, para que os convidados da festa não seja sobrecarregado ", guia Larissa.

    " Minimizar opções cardiovasculares também é importante. Explore opções de saladas (três tipos), um tipo de carne, um acompanhamento e uma sobremesa (que pode ser bolo e doces), sugere Larissa.

    Se o casal optar por não contratar ninguém, é interessante pensar em um cardio muito prático para que não seja submerso. Afinal, o noivado já é uma celebração íntima, por isso é essencial que todos os presentes desfrutem da festa sem preocupações.

    Jantar

    "Quando a ideia é promover um jantar na festa de noivado, recomenda-se chamar pelo menos um menino. A cárdia também pode ser reduzida, por exemplo, com uma massa e duas opções de molhos. Também é importante não esquecer de oferecer opções de refeições para convidados vegetarianos e veganos, se for o caso, "Larissa guia.

    Se o jantar de noivado é muito íntimo, apenas para o casal e os pais Por exemplo, você pode fazer algo muito informal, servir pizzas ou algum tipo de culinária que a família goste (japonês, árabe, etc.), mas tudo depende do estilo e dos desejos do casal.

    19659017] Um coquetel é a solução mais comum: "Em uma noite menos tradicional e mais moderna, é sereno trabalhar com estações de comida fria e canapés, além de lanches, servidos e manuseados com facilidade. uma festa mais dinâmica e informal ", diz Larissa.

    Se os futuros cônjuges não querem muito trabalho, eles também podem considerar a possibilidade de se engajar em um restaurante. tanta preocupação pelo cardeal.

    As opções são inúmeras. Em qualquer caso, enfatiza Larissa, é importante pensar em um cardio dinâmico e não muito extenso, mas que respeite o tempo e o clima da data do evento.

    "Uma mesa de bolos e guloseimas e muita personalização que conta a história do casal (como fotos de sua jornada juntos até o ponto de pedido) ainda são o destaque da festa", diz Larissa. ] engajamento simples e charmoso na medida

    Com simplicidade, pode-se organizar um noivado lindo e charmoso, é só usar a criatividade.Inchale com imagens!

    1. Um canto decorado pode ser o que você precisa para um compromisso simples

    Light Decorations

    2. Cores suaves e detalhes de madeira formam um cenário romântico e bonito

    Royal Dreams Decorations

    3. a decoração personalizada

    Vida de Amora

    4. Uma imagem cheia de detalhes, mas simples e charmosa

    Acervo em Festa

    5. Um compromisso simples pode ser feito em casa. .. [1965906] 1] Imaginary Decor

6. Ou em um salão de baile!

Eventos Bella Vista

7. Aposte nas plantas!

Dona Decor Eventos

8. Uma mensagem na mesinha pode reforçar as decorações

Decorações lumineuses

9. Porque são os detalhes que fazem toda a diferença!

O aplicativo

10. Que tal apostar em uma guirlanda como o destaque do set?

Lily Decoration & Catering

11. Porque o amor vive nos detalhes!

Ateliña Maria Rosa

12. Flores dão vida e romance nesta ocasião

Mariana Campos Corigliano

13. Um compromisso simples para dois pode contar com um pedido surpresa

Felipe Bitencourth

14. Vermelho tem tudo a ver com uma decoração de noivado …

Localizações Imaginarium

15. Deixa uma atmosfera romântica e cheia de vida …

M & E Decorations

16. Mas verde e branco também não são desejáveis!

Criador avaliado

17. Um compromisso simples e elegante também pode ser inovador

The Treasure Room

18. Um compromisso íntimo é lindo com flores

Tilli Decor

19. A iluminação pode fazer a diferença …

Anele de Paula

20. Assim como frutas na decoração!

Titina Leão

21. Um coração de flores colocado no espelho é diferente e bonito

Fernanda Heins

22. Uma festa de noivado simples e bonita pode contar com …

Lidiane Oliveira

23. Ou com um bolo caprichoso …

Bruna Fortes Bolos & Cia

24. O importante é que corresponda ao casal!

Faz de Conta Festas

25. Uma mensagem pode fazer a diferença …

Tábita Cintra Festas

26. Assim como uma lembrança criativa e personalizada!

Loja da Worspite

27. O simples compromisso rival é o sucesso garantido …

Tábita Cintra Festas

28. Como um simples noivado na praia

Loc & Comemore

29. Suculentas são as melhores opções para memorabilia de noivado simples

Florinha da Nat

30. A imagem de Santo António pode ser usada com sucesso na decoração

Magdalenas Eventos

31. Um simples compromisso azul e branco parece elegante e elegante

Happy Fest Rentals

32. Quando é possível ver o capricho em grande detalhe

Irlan Santos Photography

33. A idéia da mini-mesa é uma boa aposta para um compromisso simples

contém partes do amor

34. Vermelho e branco trazem um contraste ao encanto!

Maristela Leão

35. A decoração de amarelo é charmosa e diferente …

Rosana Almeida

36. Assim como a combinação de tons de laranja e madeira é linda e bonita

Decorando festivais e paisagens

37. Um canto bem decorado pode ser tudo o que você precisa para um noivado simples!

Fernanda Heins

38. A decoração pode contar com objetos referentes ao estilo de vida do casal

de Fernanda Heins

39. A renda pode deixar qualquer decoração simples muito mais elegante

por Lorena Emerich

40. Um compromisso simples não é sinônimo de compromisso sem falhar!

Magdalenas Eventos

Um compromisso simples pode reunir pessoas suficientes ou mesmo uma oportunidade. dois, o mais importante é ter a identidade do casal!

Uma decoração de noivado passo a passo

Você quer organizar seu noivado sem gastar muito ?! Inspire-se nas dicas a seguir e faça a decoração do evento!

Simples azul e branco noivado deco

Os que estão na parede são charmosos e, para usá-los, você usará principalmente papel, um conjunto de papel colorido, tesoura e lápis. Descubra todas as sugestões e passo a passo para cada elemento da decoração.

Decoração para um compromisso simples e econômico

Rayane Oliveira conta como organizou seu compromisso gastando US $ 200. A festa foi para familiares e amigos próximos em um restaurante. Assista ao vídeo para todas as dicas e inspire-se para a sua decoração!

Decorando um noivado romântico gastando pouco

Uma decoração com direito a acessórios japoneses, que têm tudo a ver com o rústico e ficam ótimos no ambiente. Sem mencionar os objetos decorativos que são objetos que todos têm em casa e que podem ser reutilizados.

Com boas inspirações e criatividade, você pode organizar um compromisso simples e barato, mas sem ser especial (como deveria ser)!

O post simples de engajamento: como organizar um evento especial e inesquecível apareceu pela primeira vez em Women's Tips

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *