Snacks Rápidos: 35 Receitas Fáceis Que Irão Encher a Fome

Você conhece aqueles dias em que queremos preparar algo saboroso e fácil na cozinha? Para aquelas horas, as receitas rápidas do petisco são perfeitas! Com alguns ingredientes e uma preparação simples, é possível fazer sanduíches, pães recheados, peneiras, pizzas e outros pratos deliciosos. a qualquer hora do dia:

Snacks rápidos com pão

iStock

1. Sanduíche de presunto: este lanche leva pão integral, presunto, tomate, alface e pimenta picada. Simples e saborosa, é uma ótima opção para o café da manhã ou a tarde.

2. Queijo lanche: tudo vai para o queijo é maravilhoso e nesta receita, não é diferente! Feito com mussarela, tomate, orégano e azeite de oliva, o saboroso recheio do sanduíche deslizante é servido quente no pão francês.

3. Sanduíche assado com mortadela e queijo: maduro e muito gostoso, o pão sobrado acompanha bem guarnições salgadas. Após 10 minutos de cozimento, você terá um lanche saboroso e queijo coberto como todo mundo vai querer!

4. Sanduíche light: Se você seguir uma dieta saudável, vale a pena incorporar o sanduíche light no menu diário. O pão é substituído por uma massa integral fina, enquanto o recheio é composto por abobrinha, mussarela de búfala e tomate.

5. Pão recheado: Aproveite este pão francês para preparar um lanche prático e delicioso! Depois de retirar a farinha de rosca, adicione o recheio de mozzarella, presunto, requeijão e orégano. Após 10 minutos no forno, o lanche está pronto para ser servido.

6. Hot Mixed Roll: O clássico misto quente pode ser reinventado de uma forma criativa e deliciosa. Basta amassar o pão, colocar os ingredientes no recheio, enrolá-los e deixá-los no forno por 15 minutos.

7. Lanche de forno: feito de pão, o recheio inclui apenas mussarela, presunto, requeijão e maionese. Um lanche quente, rápido para preparar e muito saboroso!

8. Doguitos: outro delicioso e rápido rolad a fazer, o principal ingrediente dos doguitos é a salsicha. Enrole vários no pão com fatias de cheddar e leve ao forno a 180 ° C por 20 minutos.

Pão e Ovo Bolo: No final do bolo doce tradicional, a massa desta receita é em forma de pão e o recheio contém ovos inteiros e fatias de bacon. Simples e pronto para ser provado em 30 minutos!

Snacks rápidos: tortas

Gordelícias

10. Torta com a caneca: pronta em apenas 5 minutos, a torta serve uma porção individual e é uma delícia! Não se esqueça de escolher uma caneca que pode ir no microondas.

11. Forma de torta de pão: até os novatos na cozinha podem tornar esta receita deliciosa! Todos os ingredientes estão presentes em casa: pão, molho de tomate, queijo mussarela, presunto, creme azedo, azeite de oliva, queijo parmesão e pimenta do reino

. Torta de presunto: tortas de liquidificador são uma delícia para quem quer fazer algo rápido e delicioso. O segredo desta receita é adicionar levedura para que a massa fique leve e macia.

13. Torta de atum frio: Encha três camadas de pão e, entre as fatias, capriche em massa de atum, milho verde e azeitonas. Você também pode substituir o frango por atum

14. Torta de abobrinha: A torta de abobrinha é a escolha certa para quem procura um lanche rápido e leve. Outros ingredientes podem ser adicionados à receita, como frango, ricota, tomate, presunto e tudo o que sua criatividade vai comandar!

15. Torta de liquidificador sem glúten: Esta torta deliciosa irá agradar ao paladar de qualquer um que seja alérgico ou não consuma glúten. Os ingredientes da massa são todos batidos no misturador, o que garante uma preparação fácil e rápida.

16. Liquidificador Torta de Sardinha: Clássico em festas infantis e mesmo quando é hora de preparar o almoço na escola, a torta de sardinha vai salvá-lo em caso de fome. O recheio pode ser substituído por bacalhau, camarão, legumes e até mesmo frios.

17. Torta de cachorro-quente: Além de ser muito saboroso, o melhor desta receita é que o método de preparação é conveniente. A massa e os ingredientes são misturados de uma só vez e cozidos por 30 minutos. Agora espere!

Petiscos: Petiscos

A Casa Encantada

18. Chips: Microondas? Sim é possível! O principal truque é cortar a batata em fatias finas. Uma opção saudável e apetitosa que não requer o uso de óleo de cozinha.

19. Mandioca frita: a famosa lanchonete pode ser preparada por você e, melhor ainda, sem sair de casa. Consumir 800 g de mandioca cozida em pedaços, 900 ml de óleo vegetal e sal.

20. Bruschetta de Tomate: Reutilize este pão francês velho para fazer uma deliciosa bruschetta de tomate! Depois de tostar levemente, adicione os tomates em cubos com alho, azeite, manjericão, orégano e sal. O aperitivo deve ser servido quente.

21. Pipoca com muitos sabores: inovar com pipoca de caril e pipoca de alecrim e parmesão. O método de preparação não tem segredos e dá um lanche ainda melhor para suas sessões de cinema!

22. Homemade Minipizza: Tudo o que é feito em casa tem um sabor ainda mais especial, como uma receita caseira de minipizza. Você também pode deixá-lo no freezer por até 3 meses, para um lanche rápido e delicioso, independentemente da hora do dia.

Berinjela minipizza: mas se você preferir uma minipizza em uma versão mais saudável, aposte na receita que leva berinjela. A massa de trigo é distribuída para dar origem aos frutos ricos em vitamina B, cálcio, magnésio e potássio. Isso faz a sua boca de água!

24. Almôndega picada: outra inspiração da comida de churrasco, impossível de perder com a almôndega picada. Com sua casca crocante e interior macio, combina muito bem com uma cerveja gelada e uma conversa com amigos.

Ovo de codorna temperado: Ovos de codorna são ideais para churrascos e festas em casa. Tempere com azeite, alho, dentes de alho, cubos pequenos ou pedaços, orégano, pimenta do reino e sal.

26. Frango empanado com endro: Corte 250 g de peito de frango em tiras e reserve. Em seguida, passe os pedaços na farinha, no ovo batido, depois no Doritos moído. Use Doritos Nacho (não o original), que dá mais sabor à crosta crocante.

27. Snackpea Snack: Saudável e saboroso, grão de bico pode ser servido com cerveja e saladas mesmo. Não cozinhe demais o grão-de-bico e fique de olho no forno: aqui estão as principais dicas para deixar a receita crocante e saborosa. Pão de tapioca: a receita contém apenas 3 ingredientes (tapioca hidratada, coalhada light e queijo parmesão ralado) e ainda não contém glúten. A massa é colocada em cupcakes e fica pronta em 30 minutos.

Pão de Queijo na Máquina Sanduicheira: Depois de bater todos os ingredientes no liquidificador, coloque a massa na máquina de sanduíche untada com óleo ou margarina. Espere que o prato esteja dourado e pronto!

30. Esfiha de carne: Nesta receita aberta, centre um punhado de carne na massa, coloque no forno pré-aquecido à temperatura máxima e retire quando as bordas começarem a dourar. Se você preferir outras coberturas, você pode escolher frango, atum, queijo, bacon e até mesmo ingredientes doces.

31. Loop com a massa de bolo: desenrole toda a massa do bolo, acrescente os ingredientes do recheio, embale novamente e pronto, a receita está pronta para ser cozida. A guarnição de base inclui mozzarella, presunto, tomate e orégano. Mas se preferir, adicione outros acompanhamentos para tornar o lanche ainda melhor!

32. Pizza Muffin: Rápida e fácil de preparar, a massa deste bolinho leva levedura, leite, óleo, queijo parmesão, molho de tomate, ovo e sal. Misture bem e despeje a massa em cupcakes. Para dar aquele sabor de pizza, não esqueça de adicionar tomates e orégãos.

33. Pastelanha: Na parte inferior do donut cupcake, adicione a lasanha pronta para usar, em seguida, adicione duas camadas de mussarela, presunto e molho de tomate. Após 20 minutos no forno, esta deliciosa receita está pronta para ser saboreada!

34. Muffin simples: O muffin clássico sem cobertura é uma ótima opção para o café da manhã ou um lanche da tarde. Para fazer uma massa macia, você precisará de farinha de trigo, açúcar, fermento em pó, sal, manteiga sem sal, ovos e leite. Está tudo bem com uma xícara de café!

35. Pizza Frita: Esta versão de pizza reinventada é uma delícia! Prepare massa com fermento orgânico, açúcar, água morna, cachaça, azeite, sal e farinha. Depois de fritar em óleo, caprich em recheio de queijo, molho de tomate e linguiça caseira. Finalmente, asse por alguns minutos.

Com todas essas opções de lanches rápidos, é difícil escolher o que preparar.

Os Fast Post Snacks: 35 receitas fáceis que vão despertar a sua fome apareceram pela primeira vez em Women's Tips.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *