Pontos de dieta, como perder peso rapidamente?

Pontos de dieta para perder até 5 kg em 7 dias

Pontos de dieta, com os quais você pode perder até 5 kg durante os primeiros 7 dias!

<img class = "alignnone" src = "http://www.aquisaudavel.com.br/wp-content/uploads/2018/03/dieta-dos-pontos-Depoimentos.jpg" alt = "Este esquema foi concebido pelo médico endocrinologista Dr. Alfredo Halpern em 1969 com o objetivo de mudar o padrão de dieta existente na época.Este regime tornou-se famoso após a publicação do livro " A dieta que ainda funciona " e principalmente pelas publicações da editora Abril, uma das grandes autoridades da celebridade dessa dieta entre os brasileiros.

Diet Diet

L & # Uma das principais características desse regime alimentar é o fato de que você pode ingerir quase qualquer tipo de alimento. Neste protocolo, os únicos alimentos proibidos são aqueles que contêm ácidos graxos trans

. ácidos graxos trans: foram criados na década de 1950 pela indústria de alimentos e servem para prolongar a durabilidade e melhorar o sabor dos alimentos; em suma, é uma gordura.

As gorduras trans são proibidas nesta dieta porque é a que mais engorda, especialmente na área abdominal.

Nos pontos de dieta para perder peso rapidamente, você vai usar um sistema para contar os pontos para cada alimento para obter uma pontuação respectiva

Todos os dias você terá uma quantidade de pontos para acertar e você irá adicionar os pontos de todos os alimentos comidos por você. Coma frações durante o dia para não sentir fome e saciar o dia todo.

Para ajudá-lo a contar os pontos de cada alimento, você encontrará uma tabela com os principais grupos de alimentos permitidos nesta dieta

. A principal missão dessa dieta é educar seu corpo para comer em porções controladas todos os tipos de alimentos. Em vez de calorias, nesta dieta, você adicionará pontos (cada ponto vale 3,6 calorias).

Dieta aponta como fazer?

Em vez de calorias, nessa dieta, você adicionará pontos (cada ponto produzirá 3,6 calorias). Desta forma, você é livre para comer o que mais gosta, ao contrário de outras dietas restritivas.

Para mantê-lo à vista, mantenha as seguintes tabelas sempre próximas. Consumo de 50% ou 60% do valor permitido de carboidratos, tais como: grãos integrais, frutas, legumes, […]

  • Consuma uma média de 30% de gordura. Os óleos recomendados são: óleo, azeite, manteiga e legumes. nozes, somando 96 pontos.
  • Você obtém 100% de resultado seguindo o esquema de pontos. Para ajudá-lo a alcançar seu sonho de perder peso rapidamente, separamos algumas dicas.

    Como as pessoas são diferentes umas das outras, o cálculo leva em consideração características físicas como sexo, peso

    O primeiro passo é calcular a taxa metabólica básica ] (TMB), que é essencialmente a quantidade de energia que o corpo gasta descansando em suas funções básicas

    Considere a tabela abaixo para calcular sua Taxa de Metabolismo Básico ].

     Diet Points

    After Então calcule o gasto de energia com as atividades diárias. Não cometa um erro se você não quer gastar energia por não se exercitar, você gasta energia mesmo quando está descansando.

    Os 3 grupos de atividades

    Atividades simples: Trabalhar sentado, dirigir, praticar leitura ou parar com um simples jogo dá um valor de 1,2

    Média de atividades: Alongamentos, caminhadas e yoga valem 1,4

    Atividades avançadas: Jogando basquete, futebol, vôlei, levantamento

    Depois de ter obtido seus dados linha de base na taxa metabólica e fator de atividade física, você tem os dados necessários para calcular a equação que vai levar você para o número de pontos que você deseja. Você deve consumir para começar a perder peso.

    Basicamente, a equação para determinar o valor de sua ingestão calórica diária é um total entre a taxa metabólica básica multiplicada pela quantidade fixa de suas atividades. Por exemplo, se você é uma mulher com uma idade média entre e 18 anos pesando 70 kilos seu cálculo 14,7 x 70 + 496 daí a necessidade de 1525 calorias por dia .

    No entanto, esse valor representa apenas a entrada diária para manter seu peso atual. Para calcular o IMC, basta pegar o valor da sua altura em metros, multiplicá-lo pelo mesmo valor. (BMI) [196459006] Valorize e divida seu peso com o resultado. Exemplo: 1,60 x 1,60 será 2,56,70 dividido por 2,56 ou 27. Você deve encontrar este valor na tabela abaixo e subtrair do valor desta tabela em seu consumo diário: [19659003 A Dieta

    Dieta Rápida para Perda de Peso

    Como você já sabe, cada corpo tem necessidades diferentes e requer um consumo diferente de calorias diárias para funcionar adequadamente.

    Assim, podemos dizer que o resultado pode, mas há um número de relatos de pessoas que conseguiram perder peso até 5 kg durante a primeira semana da dieta pontos.

    Obviamente, esse resultado exige disciplina, organização e persistência, já que separei algumas dicas para ajudá-lo nessa nova jornada.

    Dicas para melhorar sua dieta

    • Em um diário, anote tudo o que você come. Sempre adicione os pontos depois do almoço e jantar.
    • Ao comer fritar, multiplique por 3 os pontos indicados na tabela. No caso de empanados ou à milanesa, é para 4.
    • Se você esquecer de calcular em uma das refeições principais, menos no coma seguinte, certifique-se de que os pontos estejam balanceados.
    • Coma salada antes das refeições principais. Além de ser saudável para o seu corpo, ajuda a reduzir o consumo de alimentos de alto teor calórico (COM MUITOS PONTOS).
    • Coma a cada três horas. Isto irá manter o seu metabolismo mais activo, ajudá-lo a queimar gordura e a ajudá-lo a comer menos com fome na próxima refeição.
    • Tente mastigar cada mordida de comida
    • Evite beber líquidos durante as refeições. Se você sente a necessidade, consuma um copo pequeno.
    • Exercício. Isso acelera o resultado de sua dieta.

    Food Chart

    Na tabela a seguir, você tem todos os alimentos com suas respectivas pontuações. Você também terá acesso a alimentos sem contar os alimentos, aqueles com baixo risco e aqueles com alto risco de gordura trans.

    Tempero (19659053) Ervas (Odor Verde, Coentro,
  • Agrião, [curry, cumin, girofle, gingembre]
  • Gelatina de Comida
  • Refrigerante (Zero / Dieta e Luz)
  • Alface,
  • Alface,
  • ] Almeirão,
  • Espargos,
  • Chicória,
  • Couve-flor
  • Couve-flor,
  • Funcho,
  • Radicchio,
  • Chou,
  • Rabanete,
  • Rabanete
  • Rabanete
  • Rabanete
  • Rabanete
  • Carne, carne, frango, salsichas:
  • Almôndega – 1 unidade (25 g): 23 pontos
  • Almôndegas por frang (ou peru) – 1 unidade (25 g): 30 pontos
  • Hamburguer com carne – 1 unidade pequena: 30 pontos
  • Frango (ou peru) – 1 unidade pequena: 30 pontos
  • Nuggets 2 colheres (50 g): 30 pontos
  • Cereais, grãos e raízes:
    • Batatas fritas – 10 varas: 80 pontos
    • Granola – 1 col (19659084) Queijo Quark – 1 unidade: 120 pontos [19659037] Salada de queijo – 1 unidade: 160 pontos
    Quiche industrial – 1 unidade pequena: 80 pontos
  • Torta de frango processada – 1 peça média (100 g): 78 pontos
  • Torta industrializada com palmito – 1 peça média (100 g): 73 pontos
  • Gorduras e nozes:
    • Maionese light – 1 col. (sopa): 25 pontos
    • Margarina – 1 col. (chá): 20 pontos
    • Margarina Light – 1 col. 1 unidade: 8 pontos
    • Biscoito com leite / aveia e mel – 1 unidade: 12 pontos
    • Biscoito de gergelim – 1 unidade: 12 pontos
    • : 8 pontos
    • Bisnaguinha – 1 unid: 20 pontos [19659037] Cookie – 1 pequena unidade: 15 pontos
    Leite, iogurte, queijo e ovo:
    • Requeijão – 1 col. (200 ml): 55 pontos
    • Batido de leite – 1 xícara (330 ml): 180 pontos
    Doces e sorvetes:
    Cereais, grãos e raízes:
    • Batata de palha industrializada – 1 repolho – 1 unidade: 45 pontos
    • Brownie – 1 unidade pequena: 70 pontos. (19659084) Panetone – 1 peça (80 g): 80 pontos
    Doces e sorvetes:
    • Sorvete em uma massa – 1 colher: 55 pontos
    • Sorvete de massa / light – 3 col. (19659006) Benefícios da dieta de pontos

      As vantagens dos pontos de dieta são várias, por exemplo, para conciliar um

      Além desta dieta, você não está com fome, você ainda é enérgico, você mantém sempre tenha sua gordura corporal no lugar certo. Em suma, esta dieta pode fazer você perder peso sem perder nenhum dos nutrientes que seu corpo precisa, de modo que a perda de peso é feita de uma maneira muito natural.

      Desvantagens da dieta dos pontos

      Esquema de pontos um pouco inatingível porque a pessoa que a pratica deve comprar uma variedade de coisas para perder peso, tais como: calculadora pontual, livros de ponto e livro de pontos regime.

      O material que acompanha

      Foi relatado que as pessoas que tinham conseguido perder muito peso com esta dieta em pouco tempo tinham parado de perder peso a longo prazo.

      A instituição que criou o esquema de pontos tem um grupo de apoio e realiza reuniões com os praticantes de dietas. Muitos dizem que o grupo não contribui muito para o resultado positivo.

      O sistema de pontos realmente funciona?

      Pesquisa feita sobre o método de execução do esquema por pontos mostra que a grande maioria das pessoas obesas ou obesas tiveram sucesso. realmente emagrecer com o sistema de pontos, então é bom tentar esse método.

      Note que é extremamente importante respeitar o limite diário de pontos para que a dieta funcione bem. .

      Conclusão

      Esta é uma dieta excelente para quem quer emagrecer sem privar-se da comida tradicional da nossa vida cotidiana, pois a mesa vai de alimento a muito baixo teor calórico, como é o caso para. alface, mesmo aquelas consideradas de alto teor calórico, como é o caso do chocolate e da massa.

       Descubra por que 12 minutos por dia é tudo o que você precisa para obter o corpo e a barriga do seu corpo <img data-attachment-id = "629" data-permalink = "http: // www .aquisaudavel.com.br / dieta-saudável-para-emagrecer / quero-sabre-mas-1 / "data-orig-file =" http://www.aquisaudavel.com.br/wp-content/uploads/2017 /04/QUERO-SABER-MAIS-1.png "data-orig-size =" 706,260 "dados-comentários abertos =" 1 "dados-imagem-meta =" {"abertura": "0", "crédito" : "", "camera": "", "caput": "", "created_timestamp": "0", "copyright": "", "FOCAL_LENGTH": "0", "iso": "0", " "data-image-description =" "data-medium-file =" http://www.aquisaudavel.com.br/wp-content/uploads/2017/04/QUERO-SABER-MAIS-1-300×110.png "data-large-file =" http://www.aquisaudavel.com .br / wp-content / uploads / 2017/04 / QUERO-SABRE-MAIS-1.png "class =" wp-image-629 aligncenter "src =" http://www.aquisaudavel.com.br/wp- conteúdo / envios / 2017/04 / Quero-Saber-M AIS-1-300×110.png "alt =" Os pontos pós-dieta, como perder peso rapidamente? apareceu pela primeira vez em Here Saudavel.

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