Cryolipolysis: conheça o tratamento que promete suavizar a gordura localizada

A criolipólise é um tratamento estético bem conhecido nos últimos anos. Muitas celebridades e influenciadores digitais adotaram o procedimento para ajudar a eliminar gorduras indesejáveis.

Como um novo procedimento, a criolipólise ainda levanta muitas dúvidas entre as mulheres. Mas para ajudar você a conhecer um pouco mais sobre o tratamento, consultamos a fisioterapeuta Iza Amanda, dermofuncional, que esclareceu algumas dúvidas sobre o processo.

  • Antes e depois
  • Antes e depois
  • Antes e depois
  • O QUE
  • O QUE
  • Em quais locais podem ser feito
  • Cryolipolyse dói? A criolipólise é um procedimento estético que utiliza o frio para destruir as células adiposas.
  • A criolipólise é um procedimento estético que utiliza o frio para destruir as células adiposas. Em outras palavras, congela a gordura localizada e a dissolve.

    Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a criolipólise induz a eliminação de gorduras de forma natural e saudável, com resultados visíveis em até dois meses.

    Procedimento não invasivo, ou seja, sem cortar e reduzir as camadas de gordura em áreas como o abdômen, flancos, coxas … O procedimento é realizado no # 39; auxiliar um dispositivo com ventosas perfeitamente adaptadas à área a ser tratada

    A criolipólise é dividida em certos tipos. Você conhecerá os dois tipos mais conhecidos de procedimento: criolipólise por contraste e 360.

    Cryolipolysis por contraste

    A criolipólise por contraste é contrária ao procedimento tradicional. A técnica consiste em aquecer a área e depois resfriá-la diluindo as células de gordura.

    Após o procedimento, a área tratada é aquecida, normalizando a circulação sanguínea. Este método é considerado indolor.

    Cryolipolysis 360

    Cryolipolysis 360 é a evolução do tratamento tradicional. Este método lida diretamente com a área desejada por causa das pontas usadas.

    Esse novo tratamento tem várias vantagens, como menor tempo de aplicação, maior cobertura e maior agilidade na aparência dos resultados. Desta forma, a criolipólise é um procedimento estético que, combinado com uma boa nutrição e exercício físico, ajuda a eliminar a gordura indesejada.

    iStock

  • Iza Amanda afirma que a criolipólise pode ser praticada em muitas áreas do corpo, eliminando a gordura. No entanto, nem todas as áreas podem receber tratamento.

  • Weapons
  • Internal Thighs
  • Coxas
  • Realize o procedimento em outras áreas. O corpo abre mais possibilidades de problemas estéticos e às vezes o resultado pode não ser o esperado.

    A criolipólise está doendo?

    Amanda afirma que a criolipólise é um incômodo para o paciente, mas que a dor é muito subjetiva, depende do limiar de dor de cada pessoa. Cada corpo reage de maneira diferente à dor.

    Segundo o fisioterapeuta, algumas pessoas relatam que, no início da sessão, há uma espécie de aperto a que o corpo rapidamente se acostuma.

    O tratamento não é totalmente indolor, mas pode causar algum desconforto durante a sessão.

    Resultados da criolipólise

    Muitas mulheres questionam os resultados da criolipólise, seu início e o funcionamento real do método.

    A criolipólise é um procedimento que dá resultados na maioria dos pacientes dentro de 30 dias. Algumas pessoas passam por um processo mais tedioso e os resultados aparecem dentro de 90 dias.

    Amanda relata que depende de cada organismo e seu modo de vida.

    No entanto, o fisioterapeuta diz que os resultados são melhores para as pessoas que mantêm uma rotina saudável, com uma dieta equilibrada e exercício, e que alguns pacientes com baixa gordura localizada podem ver resultados dentro de 7 dias.

    Antes e depois: a experiência daqueles que já fizeram

    Antes e depois: a experiência daqueles que já fizeram [19659036]

    Experiência, resultados, preço e muito mais!

    O ex-Youtuber de Vinte conta a história das pessoas que realizaram o procedimento e faz perguntas sobre o assunto. o procedimento e mostra os resultados. Aqui, fica claro como é importante manter uma dieta saudável para alcançar os resultados desejados. No seu caso, o procedimento não é um problema, mas um incômodo que passa rapidamente.

    Carol Rodrigues também relata sua experiência e diz se vale a pena. ou não execute o procedimento. Indica os detalhes do tratamento, a partir do final do formulário de avaliação. Carol, acompanhada por uma esteticista, explica o procedimento geral e seus efeitos.

    Antes e Depois

    Bruna Paola fala um pouco sobre seus resultados durante a execução do procedimento. E isso leva algumas dúvidas sobre o tratamento e pós-tratamento.

    O conselho é: assista a vídeos de suas próprias experiências! Esta é uma ótima maneira de fazer perguntas e fornecer a confiança necessária para realizar o procedimento.

    Cryolipolysis: Prices of Sessions

    O preço das sessões de criolipólise pode variar consideravelmente. O preço pode ser maior em algumas áreas do corpo porque também pode variar de uma região para outra.

    As clínicas geralmente oferecem pacotes de algumas sessões.

    Riscos e efeitos colaterais

    Riscos e efeitos colaterais

    Riscos e efeitos colaterais

    Riscos e efeitos colaterais

    Riscos e efeitos colaterais [19659036] Amanda diz que não há não tem efeitos colaterais graves em quem faz criolipólise.

    No entanto, o fisioterapeuta adverte contra certos riscos quando realiza o procedimento incorretamente:

    • Burns
    • Lesões na área tratada

    Amanda afirma que, para evitar riscos, é necessário prestar especial atenção ao local escolhido para o procedimento.

    Cryolipolysis: contra-indicações

    iStock

    Iza Amanda comenta que o procedimento não é indicado em certas situações: o uso da capa usada para procedimento e uso a tampa usada para o procedimento.

    • Em caso de excesso de peso, o procedimento é centrado na eliminação da gordura localizada e não no desbaste;
    • Para pessoas que não são muito tolerantes ao clima frio;
    • Em áreas com cicatrizes; locais com feridas expostas.

    Dessa forma, a criolipólise é um procedimento com poucas contraindicações. No entanto, Amanda diz que uma avaliação com o paciente deve ser feita sempre antes do procedimento. Cubra isso com a clínica que você escolheu também!

    Frequently Asked Questions

    iStock

    Amanda respondeu às perguntas mais frequentes aos pacientes. Descubra:

    1. Quais profissionais de saúde podem realizar o procedimento?

    Não há especificação profissional para executar o procedimento. No entanto, indica-se que o procedimento é realizado por profissionais como fisioterapeuta, dermatologista, biomédica ou esteticista.

    Portanto, é importante verificar se o profissional escolhido é certificado e qualificado para realizar o procedimento com o equipamento apropriado e autorizado. 19659002] 2. Você tem que usar um espartilho após o procedimento?

    Amanda diz que usar uma cinta ajuda a alcançar o resultado desejado. A pulseira molda a área tratada deixando-a mais firme. O uso não é obrigatório, mas é bastante apropriado.

    3. Quantas sessões você precisa para obter o resultado esperado?

    De acordo com Amanda, o número de sessões necessárias depende de cada pessoa. Pacientes com pouca gordura localizada podem alcançar um resultado mais rápido em uma sessão.

    4.

    Mas isso depende do comportamento do paciente após o procedimento ser realizado.

    Amanda diz que as gorduras eliminadas durante o tratamento não voltam. Muitas pessoas voltam à comida sem manter o hábito de fazer atividades físicas.

    5.

    O fisioterapeuta afirma que o efeito da criolipólise pode durar uma vida inteira se o paciente mantiver uma rotina com hábitos alimentares saudáveis ​​

    6. O que comer depois da criolipólise?

    Segundo Amanda, a dieta deve basear-se em hábitos saudáveis. O paciente deve evitar alimentos gordurosos de alto teor calórico. Ela também diz que é importante evitar os açúcares – mas isso é para a vida, certo?

    7. A criolipólise melhora a celulite e a flacidez?

    Amanda afirma que apenas cryolipolysis sozinho não pode reduzir a celulite e flacidez, mas combinando o procedimento com atividade física ou massagem localizada pode até ajudar a suavizar o quadro. Como você conhece o tratamento, o próximo passo é procurar um dispensário confiável para aplicá-lo. A criolipólise pode eliminar essas gorduras indesejadas, mas é importante manter um estilo de vida saudável acima de tudo!

    The After Cryolipolysis: Conhecer o tratamento que promete suavizar a gordura localizada apareceu primeiro em Women's Tips

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *