32 receitas de picolé para refrescar o seu dia com muito sabor

Com tempo quente, um picolé refrescante pode poupar-lhe o dia. Um pouco de tempero é uma ótima maneira de tornar o verão ainda mais divertido porque sua preparação é simples, conveniente e deliciosa. Além disso, existem diferentes combinações de sabores e ingredientes para liberar a criatividade ao fazer o picolé. Aqui estão algumas receitas que vão fazer você querer provar e provar estas iguarias:

Recipes Popsicle com Chocolate

Receitas do Minuto

1. Picole de Brigadier: Você já imaginou este delicioso chocolate derretido na forma de sorvete? Esta bebida de chocolate gelado é muito fácil de preparar e deixa os amantes do bom chocolate ao leite bem regado. A cobertura de picolé também é feita de chocolate derretido, com grânulos para finalizar e se tornar ainda mais sensacional.

2. Nutella Popsicle: Um picolé cheio de sabor, fácil de preparar e com poucos ingredientes. Esta receita é feita com leite, creme azedo e Nutella (ou outro creme de avelã de sua escolha). Simplesmente bata tudo no liquidificador e congele com um palito. Você também pode aumentar o picolé com amendoim, avelã ou amendoim para torná-lo mais crocante.

3. Picolé Chicabon: Para quem gosta de uma receita fácil, mas bem feita, este picolé Chicabon é uma ótima opção. O segredo desta receita é o doce de leite, que, juntamente com o chocolate, forma uma mistura cremosa com textura e sabor incríveis.

4. Popsicle Prestige: A base deste picolé de prestígio é o leite condensado, creme azedo, leite de coco, coco ralado e leite. Uma vez congelado, derreta o chocolate ligeiramente amargo para molhar o gelo e deixe esfriar para que uma camada de chocolate l Envelope. Se preferir, você pode ter ralado coco no gelo em sua mão, é uma delícia.

Picolé Chokito: Se você gosta de chocolate Chokito, você vai adorar sua versão refrescante de picolé. A frescura dos flocos de arroz com calda de chocolate é sensacional. A receita é simples e pode ser feita em minutos. Uma dica é fazer xícaras descartáveis ​​e um palito, é fácil desenformar depois. Mas se você tem um formato de picolé, também funciona.

6. Picolé de coco com brigadeiro: por que não uma paleta de coco mexicano recheado com xarope cremoso? Para fazer este picolé, comece misturando o picolé com o coco, então coloque para congelar deixando um espaço no meio da paleta para colocar o recheio mais tarde. Com o brigadeiro pronto e a primeira parte do suco gelado congelado, encha o centro da paleta com o chocolate derretido e cubra com outra camada de açúcar de coco gelado. Volte ao congelador para relaxar e aproveitar esta explosão de sabor.

7. Picole Tablito: esta receita caseira de Tablito é espetacular. O picolé Tablito é composto de três camadas: um recheio de chocolate agridoce, uma base de leite condensado de leite Nest e um lindo revestimento de chocolate branco com coco ralado. Essa receita leva mais tempo para ser preparada, pois deve ser congelada três vezes, mas o resultado vale a pena e é delicioso.

Picole sensação: quem não gosta da combinação de morango, leite condensado e chocolate ao leite? O picolé sensação é perfeito para aqueles que amam esta bomba de sabor e querem consumir algo fresco em dias quentes. O segredo desta receita é colocar um saco de suco de morango em pó para preparar a base do picolé, além de pedaços de morango para enchimento excessivo.

9. Ninho de picolé de leite com recheio de Nutella: o favorito de todos os tempos na forma de picolé, é fazer a barba. O Ice Nutella e o Nutella Nest são ideais para quem adora a combinação distinta de chocolate branco e preto. O recheio é à base de Nutella e a base é Milk Nest. A receita é simples e o resultado é impecável.

Receitas de pirulitos de sorvete de frutas

A loja de biscoitos

10. Picolé de morango: Um picolé de fruta é ideal para refrescar e comer fruta de uma forma diferente. Com ingredientes simples, você pode preparar um delicioso sorvete com o sabor marcante de morango batido no liquidificador com vinagre balsâmico. O xarope de açúcar é essencial para dar um toque doce ao sorvete.

11. Picolé de Mirtilo: Esta receita incrível é fácil de preparar e dá até 6 pequenas porções. Você pode fazer copos descartáveis ​​com palitos de picolé, é prático e bonito. Existem poucos ingredientes: amoras, açúcar e água. Bata tudo no liquidificador e tome o tempo para congelar.

12. Picolé de melão: Para quem gosta de um sabor mais leve, o picolé de melão é uma excelente escolha. Se o melão é doce, você não precisará adicionar açúcar. Basta bater a fruta sem sementes e água no liquidificador e congelá-lo.

13. Picolé Kiwi: uma receita para quem gosta do lado prático e natural. Este picolé pode ser feito apenas com água ou água de coco e kiwi. Uma dica para aumentar é colocar algumas folhas de hortelã, torna-se ainda mais fresco e delicioso.

14. Picolé de Abacate: Este picolé de abacate cremoso também contém limão e leite condensado para tornar a receita ainda mais saborosa. Se você quer uma versão menos calórica, mas ainda cremosa, bata o abacate com leite desnatado e coloque um pouco de açúcar ou adoçante.

15. Picolé de limão e kiwi: um picolé que seduz a aparência e o paladar. Nesta receita, o kiwi é cortado em fatias e colocado no freezer, suco de limão e folhas de manjericão regadas. A frescura e o sabor deste gelado são maravilhosos.

16. Mousse de picolé com maracujá: quem não gosta de um picolé cremoso, ainda mais mousse de maracujá? Mas o melhor ainda está por vir: ganache de chocolate branco arejado e sorvete de morango com morangos picados. Este picolé em camadas surpreende todos os ingredientes. A paçoca para terminar é devastar o coração e o paladar.

17. Picolé de Caju de Gengibre: Se você gosta de diferentes sabores, aposte nesta receita simples e deliciosa de picolé feita com suco de caju e gengibre ralado. Aposte no gengibre, esta é a chave da receita para dar mais frescura ao picolé.

18. Picolé com creme de abacate: Esta receita de creme de abacate é um perfeito picolé. Além de ser cremoso, é ainda mais refrescante com o toque de limão espremido. Se você quiser aumentar, uma dica é usar leite de coco e leite condensado.

19. Picolé cremoso de manga e coco: um picolé saudável, funcional e super delicioso. Esta receita leva apenas suco de limão, leite de coco, chia, água e manga. Basta acertar a coisa toda e, em seguida, colocá-lo em forma de picolé ou copos descartáveis ​​com um pedaço de pau.

20. Picolé de pera com creme de caramelo: Misturas incomuns podem vir à vista de pirulitos de gelo, como esta receita de picolé de pera com creme de caramelo. É um pouco mais elaborado e leva mais tempo, mas vale a pena porque o resultado é espetacular.

21. Picolé com melão e menta: para quem gosta de sabores frescos e marcantes, mas com uma leve doçura, este picolé é perfeito. Coloque a quantidade de hortelã a gosto e bata com melão melão e açúcar. Esta é uma ótima opção para lanches da tarde em clima quente.

22. Picolé de Abacate com Coco: Se você quer uma receita saudável e uma prática de picolé, aposte neste maravilhoso abacate com leite de coco e coco ralado. O abacate é bom porque uma única unidade produz até oito picolés médios.

Receitas especiais de picolé

Dani Noce

23. Brownie Popsicle: Um maravilhoso picolé cheio de sabor. Primeiro, prepare a massa de brownie. Então divirta-se com este picolé especial, cheio de sorvete de caramelo salgado. A edição é mais trabalhosa, mas divertida e o resultado é inexplicável

24. Ninho de picolé de leite: esta receita simples torna-se ainda mais especial com o envoltório de chocolate branco que o envolve. A base de picolé de leite de ninho é muito fácil de preparar. Em seguida, basta derreter o chocolate branco com um pouco de óleo de coco e mergulhar o picolé já congelado nesta calda

25. Picolé de paçoca: Nesta receita, você deve preparar a base do picolé na panela com leite condensado, creme azedo, amido de milho e leite em pó. Depois de preparar um creme homogêneo, adicione-o e desintegrado no freezer. Quando estiver pronto, finalize com mais paçoca porque, afinal, paçoca nunca é demais.

26. Picolé de paçoca vegano: A versão vegana do picolé de paella é incrível. Esta receita leva o leite de amendoim, essência de baunilha, açúcar, amido de milho a ser mais encorpado e mais rico em paçoca. Para preparar, a base é feita na panela e depois vai para o freezer. Esta receita dá até 7 picolés médios.

27. Kiwi picolé com chocolate: não há nada como kiwi amargo com doces de chocolate para fazer uma combinação atraente. Esta é uma receita extremamente fácil feita a partir de kiwi, óleo de coco e chocolate amargo, feito com frutas fatiadas inteiras.

28. Picolés com ruibarbo, baunilha e kirsch: que tal um picolé gastronômico com sabores exóticos? Nesta receita, o picolé é baseado nas raspas de ruibarbo, baunilha, kirsch e limão. O xarope de açúcar dá o acabamento final, realçando o sabor deste delicioso pirulito congelado.

29. Bolo de queijo Picole sem lactose: o bolo já está bom, mas no sorvete é ainda melhor. Esta versão sem lactose não perde nada no sabor e textura. Além de estar cozido demais, o cheesecake com goiabada cremosa é espetacular. Vale a pena testar esta receita e se surpreender.

30. Picolés de manga, gengibre e caril: Para os amantes da culinária agridoce, aqui está uma receita especial para picolé de manga com curry e xarope de gengibre. Eles contêm poucos ingredientes e sua preparação leva mais tempo, mas é uma ótima opção para inovar na culinária.

31. Picolé 100% fruta: você sabe que o picolé que acabou de fazer faz você querer devorar todo mundo? Esta receita é agradável em aparência e sabor, mas refrescante com pedaços inteiros de frutas frescas. Você também tem a opção de fazer o picolé em camadas com a fruta batida. Estas são duas maneiras práticas e saudáveis ​​de preparar um sorvete de creme com frutas e água de coco.

32. Picolé Saudável: Sempre de bom humor, neste vídeo você vai aprender duas receitas caseiras de picolé, sem conservantes ou açúcar refinado. Um pirulito de frutas gelado, feito com suco de laranja, cenouras, mangas e hortelã, e um pirulito de chocolate gelado feito com bananas esmagadas, cacau em pó e chocolate com 85% de cacau. .

Um picolé brilhante é a cara do verão. Além de atualizar, você pode fazer com os ingredientes que quiser como quiser. São receitas práticas para quem quer algo delicioso em pouco tempo e receitas mais elaboradas para quem gosta de usar a criatividade na culinária. Escolha a sua cor favorita e coloque-a no seu picolé caseiro.

As receitas de pós-32 picolés para refrescar o seu dia com muito sabor apareceram em Women's Tips

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *