30 receitas de saladas tropicais para uma refeição leve e colorida

Às vezes, tudo o que você quer é comer algo leve, refrescante e conveniente. Nesse sentido, a salada tropical é uma ótima opção. Misturar vegetais, folhas, legumes e até frutas diferentes é um prato que combina almoço e jantar, como acompanhamento ou como prato principal.

Se você quer dar uma inovação em seus cardpios do dia-a-dia, é possível conferir as 30 receitas de saladas tropicais abaixo. Existem versões mais simples do que versões especiais, com ingredientes incomuns. Escolha o seu favorito e divirta-se!

Receitas de saladas tropicais simples

Cozinha Travessa

1. Salada tropical simples: praticamente uma salada de frutas, mas com um toque de repolho, esta receita é refrescante e presta homenagem a si mesma, bem como acompanhamento na hora do almoço. O vídeo passo a passo sempre ensina como preparar um molho delicioso para temperar.

2. Salada de frutas tropicais simples com manga: manga em cubos, manga em cubos, azeite, sal temperado com orégano e vinagre. Uma salada cheia de cor está pronta. Botão Master: Adicione o frango grelhado à ricula e à mistura de manga. Transforme-se em uma refeição completa!

3. Salada tropical com maionese: para uma ocasião especial ou para o dia a dia, esta salada colorida é um sucesso. Os ingredientes necessários são acelga, cenoura, maçã, abacaxi, passas, odor verde, maionese, suco de limão, sal e pimenta. Decore com tomates.

4. Salada de repolho roxo com maçãs: Se você ainda não tentou combinar frutas com repolho, você não sabe o que está perdendo. Além de saboroso, o prato é muito nutritivo! Esta opção combina repolho roxo com cenoura ralada e maçã em cubos. Para o tempero, sal, pimenta, suco de limão, azeite e um toque de cebolinha verde picada.

5. Salada tropical de repolho e laranja: pense em uma salada que, embora tenha o nome tropical, é perfeita para a chuva e o frio. É isso. Repolho picado grosso é acompanhado por cenouras e fatias de laranja doce. Para completar, queijo feta, nozes picadas e sementes de girassol torradas. A textura é linda como o sabor.

6. Salada tropical com manga, cenoura e repolho: A combinação de ingredientes variados sem medo pode permitir descobertas incríveis. Talvez você nunca tenha pensado em misturar manga e repolho na mesma salada, por exemplo … Mas você deveria! Poucas calorias e muito sabor, difícil não saborear.

7. Salada tropical de repolho, ricula e abacaxi: para noites quentes, um jantar com toda a leveza. Esta salada é nutritiva e pode ser preparada em minutos. Simplesmente corte os ingredientes em pedaços pequenos e tempere como quiser.

8. Salada tropical com couve roxa, hortelã e manga: a menta é um excelente aliado para uma boa digestão. Em outras palavras, incluí-lo em sua dieta é sempre uma ótima idéia. Nesta ideia de salada tropical, folhas de hortelã trazem um toque refrescante para a combinação de alface, agrião, manga e repolho roxo. Experimente!

9. Salada tropical refrescante: tanto para acompanhar o churrasco com a família e para servir como prato principal, aqui está uma receita para anotar no caderno e preparar a qualquer hora. Além de temperos, só precisa de tomate, pepino e cebola roxa!

10. Salada tropical com palmito: o palmito é um ingrediente muito popular em saladas. É associado com alface, manga, tomate, cebolinha, sal, azeite, pimenta preta e suco de limão. Basta cortar tudo e misturar, sem segredo e sem dificuldade. Então você está feliz.

11. Salada tropical com frutas e frango: uma boa receita é aquela que tira proveito dos ingredientes que dão sopa na geladeira. Este saladona usa frango defumado cortado em cubos, além de abacaxi, maçã verde, passas, iogurte natural e creme. Praticamente um salpicão, uma maravilha.

12. Salada tropical com frango e cenoura: sobrinhas na geladeira, você está convocado! Aqui, a ideia é usar as sobras restantes de outras refeições, como frango desfiado, um pedaço de cenoura e folhas verdes. Para completar, prepare um molho com iogurte natural, mel, mostarda, sal e pimenta. Dê água na boca!

13. Salada tropical com peito de frango, folhas e frutas: o peito de frango tem o poder de transformar uma salada simples em uma refeição completa. Esta receita aqui não é muito misteriosa no momento da preparação e ainda provoca uma explosão de sensações devido aos ingredientes doces e salgados. Vale a pena conferir passo a passo.

14. Salada tropical com manga e queijo cottage: você pode até achar estranho misturar manga com queijo, mas depois de experimentar esta salada, você descobrirá um novo universo. Simples de fazer, esta receita vai muito bem com uma boa lasanha no domingo à tarde.

15. Salada tropical com brotos de feijão: rápido para preparar e com ingredientes interessantes, esta salada tropical está prestes a conquistar seu coração. Para prepará-lo em casa, você precisará de alface lisa, alface, agrião, tomate cereja, pepino japonês, soja, manga e carambola.

Receitas de saladas tropicais caprichadas

Sonoro

16. Salada tropical com frutas, nozes e peito de peru: Às vezes, tudo que você quer é uma salada um pouco mais festiva com ingredientes especiais. Aqui está uma receita perfeita para se preparar para esses momentos. Ela é um pouco salgada e doce, incrível. O segredo está na combinação de xarope de frutas e peito de peru defumado.

17. Salada Tropical para o Natal: Além de ser saborosa, esta salada tem uma apresentação e muitas, imitando uma guirlanda de Natal. Os ingredientes necessários são um sabor de milho enlatado com xarope de abacaxi. Capriche em flores de cenoura e beterraba para decorar.

18. Salada tropical com acelga, repolho, frutas e creme azedo: Para aqueles dias em que você não tem idéia de como fazer uma salada por capricho, aqui está uma alternativa simples. A lista de ingredientes é longa, mas o resultado é fazer elogios! Você vai precisar de acelga, alface, repolho, morango, maçã, uva, creme azedo, mostarda e sal.

19. Salada tropical de repolho e molho de iogurte: fácil de preparar, esta salada é excelente para servir diariamente e acompanhar as suas refeições. Para preparar em casa, você precisará de repolho verde, repolho roxo, cenoura, cebolinha, iogurte grego, limão, mel, mostarda amarela, sal e pimenta.

20. Salada tropical de couve, maçã verde e frutos secos: preparada com um molho sem iogurte, esta salada é meticulosa. Pode ser servido em porções individuais e em uma bandeja grande. As cores são lindas e o visual é digno de uma revista culinária.

21. Salada tropical com repolho roxo e amendoim: você já tentou usar repolho roxo em suas invenções culinárias? O ingrediente tem poucas calorias e traz vários benefícios para a saúde, além de combinar muito bem com saladas e frutas leves. Prepare esta salada tropical em casa, sua família vai adorar.

22. Salada tropical com frango e molho de laranja: Um molho de salada não deve ser complicado para ser apetitoso. Para preparar uma laranja, por exemplo, você só precisará de suco de frutas, sal, azeite e pimenta preta. Os croutons com alho e orégano trazem um toque fresco.

23. Salada tropical de repolho roxo com maçãs e passas: é sempre uma boa idéia misturar sabores doces e salgados, mas você tem que fazer isso direito. Sem glúten, esta salada serve até quatro pessoas e oferece uma oferta diferente com ingredientes como passas e maionese de alho. Sobre

24. Salada de macarrão tropical: Os membros da equipe Macaroon devem verificar a receita passo a passo. O melhor é que a preparação é muito simples: basta misturar todos os ingredientes com massa cozida. O molho é especial, feito com maionese e abacaxi enlatado!

25. Salada tropical com kani: Outra maneira de servir a salada consiste em entradas, em porções individuais. É um encanto! Com palitos de peixe, manga e pepino, esta salada inspirada por uma receita de restaurante irá surpreender os seus convidados.

26. Salada de salmão defumado com salmão tropical com manga e morango: o famoso restaurante de saladas em sua casa? Sim! Esta receita aqui é linda e mega-saudável, perfeita para começar uma refeição especial. Para completar, tempere com um molho feito de azeite, mostarda, vinagre de vinho tinto, suco de limão, açúcar e sal.

27. Salada tropical de manga, abacate e pepino: os amantes do gosto agridoce não podem deixar de experimentar esta proposta aqui, que combina pepino, abacate, manga e folhas verdes. Para transformar esta salada em um prato principal, adicione sementes oleaginosas ou sementes, como castanhas, amêndoas ou sementes de girassol.

28. Salada tropical com pimentos e morangos: sim, pode parecer estranho usar morangos e pimentos no mesmo prato, mas é uma daquelas combinações que tem de experimentar pelo menos uma vez. É lindo, é leve, é uma maravilha!

29. Salada tropical com frango, folhas, frutas e legumes: ideal para o Natal e o Ano Novo, mas também no dia-a-dia, esta salada tem tudo o que precisa de dizer. Ele combina creme de leite e peito de frango cozido e desfiado com vários elementos, como milho, queijo mussarela, azeitonas e abacaxi!

30. Salada tropical de presunto de Parma, folhas, manga e sorvete: você não interpretou mal, esta salada tem um toque incomum de sorvete de limão. Sofisticada, a salada deve ser servida em cumbucas individuais e carrega várias folhas, manga, presunto de Parma, sementes de gergelim e sementes de girassol.

Em busca de ideias mais saudáveis ​​e práticas? Descubra 11 receitas de salada caprese para dar sabor à sua rotina.

As 30 receitas de saladas tropicais depois de 30 para uma refeição leve e colorida apareceu pela primeira vez em Women's Tips

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *